Importante
O prazo máximo para a finalização do processo de troca/devolução de de mercadoria é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. De acordo com o código de defesa do consumidor. Recomendamos que o cliente confira sua mercadoria no ato da entrega.
Política de Troca e Devoluções
Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com o atendimento ao cliente para receber as informações:
E-mail: [email protected]
Troca
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurado ao cliente a troca do produto somente quando este apresente defeito de fabricação. As trocas só irão ocorrer após análise que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.
Troca de tamanho
Embora não tenhamos a obrigação de arcar com esses custos, oferecemos a opção de compartilhar os custos de frete para a troca do produto, acreditamos que é uma forma justa de ajudá-lo(a) nesse processo. Ao optar por essa alternativa, cobriremos metade do valor do frete, aliviando parte do ônus para você.
Troca por defeito de fabricação
Se houver algum defeito, o cliente poderá solicitar a troca do produto, informando o nosso Atendimento ao Cliente ([email protected])
Se constatado defeito de fabricação, a Vedici garante a troca por um produto novo. O cliente poderá solicitar um produto similar, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.
Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador e do banco. Lembrando que o valor é reembolsado na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra.
Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Sendo solicitado o banco e a conta corrente do titular da conta para recebimento do reembolso.
Para contas de terceiros poderão ser descontados custos operacionais de transferências.
Devolução
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do momento do recebimento do produto, conforme código de defesa do consumidor.
Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por outro produto, ou, se não houver nenhum disponível, poderá ser combinado o envio por outro produto. Se não concordar, o cliente recebe o estorno do valor pago, que será feito em até 3 dias a contar do recebimento do produto pelo remetente.
Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador e do banco. Lembrando que o valor é reembolsado para o mesmo cartão de crédito utilizado no ato da compra.
Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Sendo solicitado o banco e a conta corrente desejada para recebimento do reembolso.
Desistência com produto a caminho:
Se caso o pedido já estiver a caminho da sua residência, não será possível o cancelamento, então você deverá recusá-lo no ato da entrega e escrever no pacote o motivo da desistência.
Assim que o produto retornar para nós, faremos a conferência do mesmo, e posteriormente fazer o reembolso do valor.