Importante

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Recomendamos que o cliente confira sua mercadoria no ato da entrega.

 

Política de Troca e Devoluções

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com o atendimento ao cliente para receber as informações:

E-mail: contato@vedici.com.br

 

Política de Troca

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurado ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após análise que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

 

Troca por defeito de fabricação

Se houver algum defeito, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria, informando o nosso Atendimento ao Cliente (contato@vedici.com.br)

Se constatado defeito de fabricação, a Vedici garante a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro do mesmo tamanho e modelo, ou, se não houver nenhum disponível, poderá ser combinado o envio por outro produto. Se não concordar, o cliente recebe o estorno do valor pago, que será feito em até 3 dias a contar do recebimento do produto pelo remetente.

Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador e do banco. Lembrando que o valor é reembolsado na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra.

Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Sendo solicitado o banco e a conta corrente do titular da conta para recebimento do reembolso.
Para contas de terceiros poderão ser descontados custos operacionais de transferências.

 

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por outro produto, ou, se não houver nenhum disponível, poderá ser combinado o envio por outro produto. Se não concordar, o cliente recebe o estorno do valor pago, que será feito em até 3 dias a contar do recebimento do produto pelo remetente.

Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador e do banco. Lembrando que o valor é reembolsado para o mesmo cartão de crédito utilizado no ato da compra.

Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Sendo solicitado o banco e a conta corrente desejada para recebimento do reembolso.